top of page
Search
  • jazi1dswember

Como baixar geometry dash subzero 2.2



Como baixar o Geometry Dash SubZero 2.2




Se você está procurando um jogo divertido, desafiador e viciante que testará seus reflexos e habilidades rítmicas, experimente o Geometry Dash SubZero. Este é um spin-off da popular série Geometry Dash, que apresenta três níveis únicos com música e gráficos incríveis. Neste artigo, mostraremos como baixar o Geometry Dash SubZero 2.2 no seu dispositivo e daremos algumas dicas e truques para jogar.


O que é Geometry Dash SubZero?




Geometry Dash SubZero é um jogo de plataforma de ação baseado em ritmo desenvolvido pela RobTop Games. Foi lançado em dezembro de 2017 como um aplicativo autônomo gratuito para dispositivos Android e iOS. O jogo é semelhante ao Geometry Dash original, mas com alguns novos recursos e mecânicas. O jogo consiste em três níveis: Pressione Iniciar, Nock Em e Power Trip. Cada nível tem seu próprio tema, música, obstáculos e segredos. O objetivo do jogo é controlar um personagem em forma de cubo e evitar colidir com qualquer coisa pulando, voando ou girando. O jogo é muito difícil, mas também muito gratificante quando você completa um nível.




how to download geometry dash subzero 2.2




Por que você deve jogar Geometry Dash SubZero?




Existem muitas razões pelas quais você deve jogar Geometry Dash SubZero, como:


  • É gratuito para baixar e jogar.



  • Tem músicas incríveis de MDK, Bossfight e Boom Kitty.



  • Possui gráficos e efeitos impressionantes que criam uma experiência dinâmica e envolvente.



  • Possui controles simples de um botão que são fáceis de aprender, mas difíceis de dominar.



  • Tem muito valor de repetição, pois você pode tentar bater sua própria pontuação mais alta, coletar estrelas, moedas e chaves, desbloquear novos ícones e cores e descobrir segredos ocultos.



  • Possui um editor de níveis que permite criar e compartilhar seus próprios níveis com outros jogadores.



Como baixar Geometry Dash SubZero no Android




Para baixar o Geometry Dash SubZero no seu dispositivo Android, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Geometry Dash SubZero" ou clique .



  • Toque no botão "Instalar" e aguarde o download terminar.



  • Toque no botão "Abrir" ou encontre o ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



  • Divirta-se jogando Geometry Dash SubZero!



Como baixar o Geometry Dash SubZero no iOS




Para baixar o Geometry Dash SubZero no seu dispositivo iOS, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo da App Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Geometry Dash SubZero" ou clique .



  • Toque no botão "Obter" e digite sua senha de ID da Apple, se solicitado.



  • Aguarde o download terminar.



  • Toque no botão "Abrir" ou encontre o ícone do aplicativo na tela inicial ou na biblioteca de aplicativos.



  • Divirta-se jogando Geometry Dash SubZero!



Como baixar Geometry Dash SubZero no PC




Para baixar o Geometry Dash SubZero no seu PC, siga estes passos:


  • Abra seu navegador e vá para .



  • Clique no botão "Download" e escolha um local para salvar o arquivo.



  • Aguarde o download terminar e abra o arquivo.



  • Siga as instruções para instalar o jogo no seu PC.



  • Inicie o jogo e divirta-se jogando Geometry Dash SubZero!



Dicas e truques para jogar Geometry Dash SubZero




Agora que você baixou o Geometry Dash SubZero, você deve estar se perguntando como jogar e como melhorar suas habilidades. Aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudá-lo:


Como praticar e melhorar suas habilidades




A melhor maneira de praticar e melhorar suas habilidades é usar o modo de prática. Este modo permite que você coloque pontos de verificação em qualquer parte do nível, para que você possa continuar a partir daí se morrer. Você também pode pular partes do nível que achar muito difíceis ou chatas. Para entrar no modo de prática, toque no botão de pausa e, em seguida, toque no ícone da bandeira verde. Para colocar um ponto de verificação, toque no ícone de adição. Para excluir um ponto de verificação, toque no ícone de menos. Para sair do modo de prática, toque no botão de pausa e, em seguida, toque no ícone da cruz vermelha.


Outra maneira de praticar e melhorar suas habilidades é aprender com seus erros.Cada vez que você morre, você pode ver uma porcentagem que mostra o quão longe você chegou no nível. Você também pode ver um replay de sua última tentativa, que mostra onde você caiu e por quê. Você pode usar essas informações para analisar seus erros e evitá-los no futuro. Você também pode assistir a vídeos de outros jogadores que completaram o nível e ver como eles fizeram isso.


Como desbloquear novos ícones e personalizar seu personagem




Um dos aspectos divertidos de Geometry Dash SubZero é que você pode desbloquear novos ícones e cores para seu personagem e personalizá-lo de acordo com suas preferências. Existem muitos ícones e cores para escolher, cada um com seu próprio estilo e personalidade. Para desbloquear novos ícones e cores, você precisa completar certas conquistas e coletar certos itens nos níveis. Por exemplo, você pode desbloquear novos ícones coletando estrelas, moedas, chaves ou completando níveis no modo normal ou de prática. Você pode desbloquear novas cores coletando orbes ou completando conquistas.


Para personalizar seu personagem, toque no botão de menu e depois no botão de ícone. Você verá uma tela com quatro abas: principal, nave, bola e OVNI. Cada aba corresponde a uma forma diferente que seu personagem pode assumir no jogo. Você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para ver todos os ícones e cores disponíveis para cada formulário. Para selecionar um ícone ou uma cor, basta tocar nele. Você também pode misturar e combinar diferentes ícones e cores para cada formulário, criando suas próprias combinações exclusivas.


Como criar e compartilhar seus próprios níveis




Se você estiver se sentindo criativo e quiser desafiar a si mesmo e aos outros, você pode criar e compartilhar seus próprios níveis usando o editor de níveis. O editor de níveis é uma ferramenta poderosa que permite criar seus próprios níveis com diferentes blocos, objetos, planos de fundo, efeitos, música e muito mais. Você também pode testar seus níveis antes de publicá-los online.


Para acessar o editor de níveis, toque no botão de menu e depois no botão do editor.Você verá uma tela com quatro botões: criar, carregar, online e muito mais. O botão criar permite que você comece um novo nível do zero. O botão carregar permite abrir um nível existente que você salvou ou baixou. O botão online permite navegar e jogar níveis criados por outros jogadores. O botão mais permite acessar algumas opções extras, como configurações, ajuda ou feedback.


Para criar um nível, toque no botão criar e escolha um nome para o seu nível. Você entrará no modo de edição, onde poderá ver uma grade com diferentes ferramentas na parte inferior da tela. As ferramentas permitem que você adicione, exclua, mova, gire, copie, cole ou edite diferentes elementos em seu nível. Você também pode alterar o nível de zoom ou alternar entre as camadas usando os botões na parte superior da tela. Para testar seu nível, toque no botão play na parte inferior da tela. Para salvar seu nível, toque no botão Salvar na parte superior da tela. Para publicar seu nível online, toque no botão de upload na parte superior da tela. Você precisará verificar seu nível concluindo-o no modo normal antes de poder publicá-lo.


Conclusão




Geometry Dash SubZero é um ótimo jogo que irá mantê-lo entretido e desafiado por horas. Tem música, gráficos e jogabilidade incríveis que vão fazer você querer jogar cada vez mais. Ele também possui muitos recursos e opções que permitirão que você personalize seu personagem e crie seus próprios níveis. Se você ainda não baixou o Geometry Dash SubZero, o que está esperando? Baixe agora e divirta-se!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes sobre o Geometry Dash SubZero:


P: Quantos níveis existem em Geometry Dash SubZero?


  • R: Existem três níveis no Geometry Dash SubZero: Pressione Start, Nock Em e Power Trip. Cada nível tem uma dificuldade, tema, música e segredos diferentes.



P: Como desbloqueio o cofre secreto?


  • R: Para desbloquear o cofre secreto, você precisa coletar 10 chaves de prata que estão escondidas nos níveis. Você pode encontrá-los procurando brilhos ou caminhos secretos. Depois de coletar 10 chaves, vá para a tela do menu e toque no ícone de cadeado no canto superior direito. Você entrará no cofre secreto, onde poderá inserir códigos para desbloquear novos ícones e cores.



P: Como consigo mais estrelas, moedas e chaves?


  • R: Você pode obter mais estrelas, moedas e chaves completando os níveis no modo normal ou de prática, coletando-os nos níveis ou assistindo a anúncios. As estrelas são usadas para desbloquear novos ícones e cores. As moedas são usadas para desbloquear novas trilhas e efeitos de morte. As chaves são usadas para desbloquear baús que contêm esferas e diamantes.



P: Para que servem orbes e diamantes?


  • R: Orbes e diamantes são outro tipo de moeda que você pode usar para comprar novos ícones, cores, rastros, efeitos de morte e muito mais. Você pode obter orbes coletando-os nos níveis ou abrindo baús. Você pode obter diamantes completando conquistas ou abrindo baús.



P: Como altero as configurações de música ou som?


  • R: Para alterar as configurações de música ou som, vá para a tela do menu e toque no ícone de engrenagem no canto superior direito. Você verá uma tela com diferentes opções, como volume da música, volume do som, deslocamento da música, modo de baixo detalhe, correção suave e muito mais. Você pode ajustar essas opções de acordo com suas preferências.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download do coc server s1 mod apk

Como baixar e instalar COC Server S1 Mod APK Se você é fã de Clash of Clans, já deve ter ouvido falar do COC Server S1 Mod APK, um servidor privado que oferece recursos ilimitados, mods personalizados

bottom of page